terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Som das Praias-Verão 2011 – As Melhores do Forró

mp3 O Som das Praias-Verão 2011 – As Melhores do Forró

Tamanho do Arquivo |160MB
Genero : FORRÓ
Lista de Musicas:
-1.Elas Ficam Loucas – ………Garota Safada
2.Tarraxinha – ………………..Cavaleiros
3.Eu Era Feio – ………………..Aviões
4.Tá Nervosinha – ……………Cavaleiros
5.O Verão Chegou – …………Pegação
6.Vou Não – ……………………. Aviões
7.Agua pro Vinho – ………….. Aviões
8.Tô Solteiro Tô Feliz – …….. Pegação
9.Tô Solteiro – ………………… Pegação
10.Eu Quero é Ficar – ……… Garota
11.Eu sou Gordinho – ……… Aviões
12.Só Quem Amou – ……….. Cavaleiros
13.Rádio de Pilha – …………. Forró Safado
14.Vamos Raparigar – …….. Forró Real
15.Carro Pancadão – ………. Aviões
16.Kika na Latinha – ………. Garota
17.Vou Sim Posso Sim -…… Garota
18.Casa das Primas – …….. Pegação
19.Chama Essa Cerveja …. Cavaleiros
20.Paixão Errada -…………. Garota
21.Se Renda – ……………….. Cavaleiros
22.Procurei só por Procurar.Aviões
23.Quando Você Me Ligar – Pegação
24.Do meu Jeito -………….. Garota
25.Se Eu Pudesse -……….. Cavaleiros
26.Tô Bebendo -……………. Cavaleiros
27.Eu Tô de Férias – ………..Garota
28.Tá se Achando – ………….Pegação
29.Planeta Praieiro – ……….Garota
DOWNLOAD


hotfile fileserve
filesonic megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário